Perfil


Formação 

Pós Graduação Livre para Pedagogos em Arteterapia – Faculdade Livre de Capacitação de São Paulo – em curso. 
Licenciatura em Pedagogia  - Habilitações: Magistério para exercício nos anos inicias do Ensino Fundamental e Administração Escolar – Universidade Bandeirante de São Paulo - conclusão em 2006. 
Desenho Industrial  - Habilitação: Programação Visual – Universidade Presbiteriana Mackenzie –  1993 a 1998 – 8ª. etapa incompleta. 


Experiências na Educação

Prefeitura de São Paulo - maio/2009 – atual – Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental –  cargo efetivo. Planejar o ano letivo embasado nas orientações curriculares da Prefeitura, preparar aulas, pesquisar e selecionar  materiais e informações, diagnosticar a realidade dos alunos e avaliar seu conhecimento, acompanhar o desenvolvimento dos alunos e aplicar instrumentos de avaliação e interagir com a comunidade escolar. Ministrar aulas nas séries iniciais do ensino fundamental, desenvolver os Cadernos de Aprendizagem, técnicas de alfabetização e projetos interdisciplinares com temas fundamentais para a cidadania e qualidade de vida. 
Governo do Estado de São Paulo - fev/2006 à fev/ 2011 – Professora de Educação Básica – cargo efetivo. Planejar do ano letivo embasado nas orientações curriculares do Governo do Estado, preparar aulas, pesquisar e selecionar  materiais e informações, diagnosticar a realidade dos alunos e avaliar seu conhecimento, acompanhar o desenvolvimento dos alunos e aplicar instrumentos de avaliação e interagir com a comunidade escolar. Ministrar aulas nas séries iniciais do ensino fundamental, desenvolvendo o projeto Ler e Escrever, técnicas de alfabetização e projetos interdisciplinares com temas fundamentais para a cidadania e qualidade de vida. 
Núcleo Educacional BB S/C ltda. M.E. - fev à dez/2005 – Professora de Educação Infantil (Maternal II). Planejar o ano letivo, preparar aulas, pesquisar e selecionar materiais e informações. Atuar com alunos iniciantes no convívio escolar, acolhendo e favorecendo a socialização, vivencias e rotinas. Através de projetos, leituras, cantigas, brincadeiras e do conhecimento prévio, estimular o vocabulário e prepara-los para a alfabetização.